Tudo sobre cargo container homes

Na Colossal varanda utilizando 30 m², o mobiliário rústico proposto por Detinha Nascimento é ressaltado pelas resistentes plantas empregadas pelo paisagismo do Roberto Riscala.

As vistas panorâmicas foram amplamente valorizadas pelos arquitetos: painéis móveis de vidro eliminam por completo as barreiras entre o interior e o exterior.

Este revestimento DE paredes do primeiro pavimento, em pedras, ajuda a disparar privacidade à área interna da coisa voltada de modo a a rua. Quem assina o projeto da lar por montanha pelo bairro Itaipava, em Petrópolis (RJ), é a arquiteta Flávia Quintanilha Leonardo Finotti/ Divulgação

Pelo ambiente, a arquiteta empregou mesa e cadeiras de madeira, lanternas e esculturas budistas. A cerca de o tapete por fibras naturais, almofadas proporcionam conforto Wagner Silveira/ Divulgaçãeste

Na varanda, cercada de floreiras, o granito do piso nãeste é polido, de modo a preservar seu aspecto mais rústico e natural, propício de modo a áreas externas. A decoraçãeste se perfaz em móveis por palha sinté especialmentetica e objetos de decoração para jardim - todos L'Oeil Sergio Israel/ Divulgaçãeste

Na Casa Boaçava, em Sãeste Paulo, os espaçESTES se distribuem em diferentes níveis, acompanhando este declive do terreno. Pelo nível Muito mais baixo, entre a sala de manter-se e o deck da piscina, foi criado 1 pequeno pátio protegido através laje em balançeste.

A Bastante varanda desta coisa no Paraná, apresenta deck de madeira itaúba e pergolado de cumaru. ESTES tijolos ecológicos são combinados às esquadrias pretas envidraçadas pelo projeto do Juliana Lahóz.

Da varanda da lar em Ihabela (SP) é possível apreciar o pôr-do-sol Acerca o mar, para além site oficial do exuberante jardim volante pelo paisagista Alex Hanazaki utilizando palmeiras, coqueiros, pândanos e helicônias, entre outras espé especialmentecies tropicais Divulgação

Pelo tfoirreo, a laje diagonal do piso superior propicia vazios de maneira triangular Cristobal Valdfois / Divulgação

Este fechamento é feito por sistemas por esquadrias corrediças qual se abrem totalmente de modo a áreas externas. A arquitetura é rústica, típica das casas de campo Isaac Ramirez/Divulgação

Na lar projetada pelo arquiteto Aquiles Kílaris, em Americana (SP), as varandas fazem a intermediaçãeste entre ESTES ambientes internos e este jardim. Na área externa, foi usado piso cerâmico antiderrapante para evitar acidentes.

Integrada à sala de jantar, a varanda do apartamento no bairro por Perdizes, em Sãeste Paulo, é um produto de churrasqueira, utilizando ilha de apoio. Este Resina de que combina filetes do madeira e granito preto dá 1 ar de sofisticaçãeste à área do lazer.

Em tons claros (crus, beges e verdes), este Loft usando Varanda, com 85 m², foi desenhado por Luiz Fernando Grabowsky. Integrados, a varanda e este quarto ficam em um nível um pouco mais Cafifa qual o estar. Uma mesa para refeições e uma parede Verdejante (projeto da paisagista Adriana Fonseca) compõem a área do lazer.

A varanda é um espaço para as brincadeiras de Bento, o filho do 2 anos da blogueira Lucila Turqueto, e é o local idela de modo a arrecadar amigos. O destaque do ambiente é este super armário que abriga 1 café/ bar, estante de modo a os brinquedos e um nicho para papelada e outros guardados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *